Quem Somos

O Banco de Remédios é uma associação que assessora de forma rápida e assertiva na conquista dos seus medicamentos necessários, de forma administrativa ou judicial, visando assegurar o direito à saúde aos seus associados.

Direito à Saúde

No Brasil, lamentavelmente os direitos do cidadão, apesar de garantidos por lei, não estão acessíveis a grande maioria da população ou não são respeitados pelas entidades públicas ou privadas como deveriam, oferecendo as coberturas e garantias para o seu pleno exercício da cidadania, como define a Constituição Brasileira.

Sobre Nós

O Banco de Remédios visa assegurar o direito dos seus associados e usuários de planos de saúde ou do SUS aos tratamentos necessários para a  manutenção, da sua saúde e vida.

Missão

Dada a experiência e com profissionais altamente qualificados nos diversos segmentos da saúde, o Banco de Remédios tem como missão zelar pela sua saúde, pela sua vida e respeitar o princípio da dignidade da pessoa humana.

Atuação

O expertise e atendimento especializado, do Banco de Remédios, são voltados tanto para usuários, quanto aos profissionais e instituições da saúde, zelando sempre pelo direito e satisfação dos nossos associados.

A principal ferramenta de trabalho, nesta entidade, é a rapidez diante da morosidade do poder público e da justiça quanto a excelência nos atendimentos realizados. Tendo em face a falta de zelo dos Planos de Saúde e do SUS para com o consumidor que necessita de atendimento, tratamento e medicamentos de alto custo.

Equipe

Os profissionais associados ao Banco de Remédios estão prontos para atuar e defender o direito e as boas relações entre pacientes, convênios médicos, profissionais da saúde e poder público. Nossa equipe empreende todos os esforços consensuais e/ou legais  na proteção e na preservação do direito de todos.

Para tanto, a entidade conta com uma equipe em constante atualização, que propõe soluções administrativas e judiciais, procurando realizar um trabalho diferenciado na saúde pública, privada e suplementar.