Ajude o Banco de Remédios

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Nova campanha de doações em São Paulo


O Banco de Remédios terá ponto de coleta de medicamentos no Parque Estadual da Cantareira (Horto Florestal), dias 21 e 22 de janeiro, em São Paulo (SP).
Novamente o Banco de Remédios, associação de ajuda humanitária, promove um mutirão para coleta de medicamentos em parceria com a OAB São Paulo - Subseção Santana. Das 10h às 17h, o público poderá entregar remédios dentro da validade que têm em casa e estão sem uso, para colaborar com a campanha. A Dra. Claudia Nakano, que é porta-voz do projeto em São Paulo e Presidente da Comissão de Saúde Pública e Suplementar da OAB/SP-Subseção de Santana/SP, estará no local e à disposição da imprensa para entrevistas. O criador do Banco de Remédios, Dámaso Macmillan, 64, também estará presente.

Sobre a Dra. Claudia Nakano
Advogada especializada no Direito à Saúde, Claudia Nakano é Presidente da Comissão de Saúde Pública e Suplementar da OAB subseção de Santana/SP e membro das Comissões de Direito do Consumidor, Saúde, Planos de Saúde e Odontológico da OAB, subseção de Santana/SP. Sócia e fundadora do escritório Nakano Advogados Associados, é pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil e em Direito Médico, Hospitalar e Odontológico pela EPD – Escola Paulista de Direito.